Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PODEREMOS TER SURPRESAS
 NO CAMPEONATO ESTADUAL

        Jogando suas duas primeiras partidas em casa, contra o Foz e o Nacional, o Tubarão tem tudo para arrancar na frente, neste Campeonato Paranaense que está chegando. Mas, pelo que se observo na preparação das equipes, poderemos ter outras equipes começando bem e também muitas surpresas ao longo do certame.
      O Londrina que não se iluda com a vitória sobre o Cruzeiro. O Cascavel empatou com o Grêmio de Felipão.  O J.Malucelli empatou com o forte Joinville, que acabou de subir para a Série A Nacional. O Operário também segurou o Coritiba no zero a zero. Estou vendo os times mostrando evolução e acima de tudo motivação para o campeonato.
      Acho que os demais clubes do Interior viram o Londrina  chegar ao título do ano passado, e chegaram a conclusão de que qualquer um pode chegar, já que a dupla Atletiba não leva o Campeonato Paranaense a sério.
      Vamos começar vendo esse Foz do Iguaçu da foto abaixo, para podermos sentir melhor o que nos poderá trazer de emoção o nosso Estadual. Mas tem cheiro de surpresa no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário