Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

  
  BRASIL EMPATA. ARGENTINA LIDERA

    
              Começou ontem o Hexagonal Final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, que está sendo disputado no Uruguai.  E a Argentina largou na frente, ao derrotar o Perú por 2 a 0, com gols de Giovanni Simeone e Angel Correa. Os outros dois jogos terminaram sem gols, entregando a liderança aos platinos. Nesta fase final, todos se enfrentarão em turno único, com os quatro melhores assegurando vaga para o Mundial da categoria.

          O resultado da Seleção Brasileira não foi tão ruim, pois ela havia sido derrotada pelos uruguaios na primeira fase do torneio, por 2 a 0. Mas no zero a zero de ontem (foto), no Estádio Centenário de Montevidéo, os brasileiros foram até superiores e poderiam ter ganho.  Só não gostei da mudança feita pelo técnico Alexandre Gallo nos últimos 5 minutos, tirando um atacante para reforçar o meio.
        A outra partida da rodada terminou com Paraguai 0 x Colômbia 0.
        Na quinta-feira, o Brasil pega o Paraguai. E no domingo enfrentará a Argentina

3 comentários:

  1. Foi bem o Brasil, o Uruguai fez o que a torcida brasileira e os jogadores não sabem fazer, pressão, dentro e fora de campo. Jogo violento, xingamentos racistas, como aconteceu com o paranaense Marco Guilherme, pressão na arbitragem e os garotos resistiram..
    Até parece que só no Brasil tem anti patriotas, que torcerem contra a nossa seleção na copa só porque não queriam que a Dilma fosse reeleita. E aí adiantou alguma coisa?
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. É, amigo Avanti, sempre tem gente na contramão. Mas aqui no Brasil também há muito pressão em alguns estádios. De qualquer forma a Seleção do Alexandre Gallo melhorou ao longo do torneio. Um abração, Amigo

    ResponderExcluir
  3. Assisti o jogo com a maior satisfação. A garra do nosso Brasil, foi preponderante, poderíamos ter ganho o jogo!


    HamiltonNassif-27/01/2015.

    ResponderExcluir