Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O melhor futebol do momento


         Pra quem está querendo ver bons jogos de futebol, a dica é curtir o Campeonato Sul-Americano Sub 20, que começou ontem no Uruguai.  O Brasil estréia logo mais às 20 horas, contra o Chile, com transmissão pelo SporTV.
          Alexandre Gallo já escalou Marcos; Auro, Marlon, Léo Pereira e Cajú; Thiago Maia, Gerson e Nathan; Kenedy, Thales e Marcos Guilherme.
            Na partida que abriu o campeonato, ontem em Colonia del Sacramento, a Argentina começou de forma arrasadora, metendo 5 a 2 no Equador,  com grande atuação de Giovanni Simeone. O filho do ex-craque  Diego Simeone (atual técnico do Atlético de Madri) aparece na foto comemorando um dos dois gols que marcou na partida. O garoto joga demais mesmo.
            O Paraguai derrotou a Bolívia por 4 a 2 e foi o outro vencedor da rodada inaugural, nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário