Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

                                                ESSE É O HOMEM
      Ontem, acabei trocando as fotos na hora da postagem e coloquei o presidente do Palmeiras Paulo Nobre onde pretendia mostrar este que aí está: Alexandre Mattos, que hoje é o cara que mais manda no Verdão, no momento. Ele imagina e as coisas acontecem.  O homem está "poderoso" !

2 comentários:

  1. Acho que o Sr. Flavio Campos está virando Palmerense.Será bem vindo ao clube mais digno e com a mais linda historia no futebol brasileiro.
    Para começar poderia ser tornar um Avanti, pagando só R$9,90 mensais.
    Dizem que a Dilma quer o Mattos para ministro do Trabalho para acabar com o desemprego, vai contratar todo mundo.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Amigo Avanti, quero te contar que já tive uma estreita convivência com o pessoal do Palmeiras, há cinquenta e tanto anos atrás, quando morava em São Paulo. Eu estava chegando à cidade, morava numa república localizada na Rua Traipu, no Largo Padre Péricles. Almoçava seguido no Parque da Água Branca, onde os jogadores palmeirenses tambem faziam suas refeições. E eu tinha um amigo no grupo, que era o Tupãzinho (o legítimo) que como eu tinha vindo do Rio Grande do Sul.
    Foi uma época boa da minha vida e gostava de conviver com o pessoal do seu time. Mas nunca serei um palmeirense, acredite, embora torça para que o Palmeiras volte a ser o time grande que era naquela época. O futebol paulista e brasileiro precisa de um Palmeiras forte. Um grande abraço, amigo Avanti

    ResponderExcluir