Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O fato triste do final-de-semana


      A morte do jovem neurologista Luiz Henrique Garcia Lopes, 37 anos,  acabou com a alegria dos londrinenses no final-de-semana. Extremamente querido na cidade, Luiz Henrique teve a sua trágica morte lamentada por vários setores da cidade. Minha filha Camila, que foi sua colega na Universidade, também me telefonou de Ribeirão Preto, para externar a sua tristeza.
          Filho do médico Pedro Garcia Lopez e sobrinho do também médico Ascencio Garcia Lopez, ex-reitor da UEL,  Luiz Henrique morreu em Piracicaba, quando saltava de paraquedas, seu principal divertimento nas horas de folga. Tinha grande experiência, com quase 200 saltos, mas o seu paraquedas não abriu e sobrevieram problemas. Ele acabou entrando em parafuso e caindo. Ainda foi socorrido, mas faleceu minutos após chegar ao hospital.
      
    Londrina chora a morte de um grande médico e de um entusiasmado desportista

Um comentário:

  1. Os Garcias Lopes vem sofrendo com as tragédias.Recentemente a filha do Dr. Ascencio foi morta por marginais no transito de Londrina, o outro Garcia,(não sei se é parente), José Paulo Garcia, socio da Viação Garcia, cometeu suicidio.
    Meus sentimentos.
    AVANTI.

    ResponderExcluir