Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

      Coritiba não aguentou:  Robinho negociado

     O Coritiba resistiu por alguns dias, mas hoje à tarde anunciou que negociou o meia Robinho com o Palmeiras. Falam em R$ 2,5 milhões, mas o valor oficial não foi anunciado. O que já se sabe é que além, do dinheiro, o Verdão cederá o meia Mazinho que já está chegando  ao clube paranaense. E após a disputa do Paulistão, o Coxa poderá escolher mais dois jogadores palmeirenses, que poderão ser Vinicius e Patrick Vieira.
         De maio de 2012 até agora, Robinho jogou 126 partidas com a camisa do Coritiba, marcando 18 gols.

      Onde é que o Palmeiras está arrumando tanto dinheiro ?

5 comentários:

  1. Pergunte para o nosso amigo Avanti que ele fala onde o
    Palmeiras está arrumando tanto dinheiro assim!!!

    TATO - 12/01/2015

    ResponderExcluir
  2. O ano passado arrumamos a casa, pagamos as dividas mais antigas, parcelamos as dividas com a União, não antecipamos a verbas da TV.Hoje a contabilidade do clube, apenas 5% da receita vai para pagamento do emprestimos avalizados pelo Paulo Nobre.
    Temos a receita do Estadio, administrado por competentes pessoas da iniciativa privada.
    Importante, não temos verbas públicas como alguns co-irmãos patrocinados pela Caixa e Banrisul, não que eu seja contra esses patrocinios, porque o futebol realmente divulga, as vezes encontro corinthiano com a camisa do Banco Excel, e Palmerense(eu mesmo tenho uma conservada) da Parmalat, e eles já patrocinam volei, basquete, atletismo, skate, peteca, corrida de porcos, pagode, funk, sertanojo, etc, podem patrocinar também o futebol.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  3. Não falei que ele sabia?
    Esse Avanti sabe tudo sobre o seu Palmeiras!!!

    TATO - 12/01/2015

    ResponderExcluir
  4. Estão vendendo Pizza no Brás ........!!!!!!


    Hamilton Nassif-12/01/2015.

    ResponderExcluir
  5. É aí que está a graça do futebol, É por causa disto que o futebol ainda sobrevive. A paixão de quem torce, seja palmeirense, corintiano ou flamenguista.

    ResponderExcluir