Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Muricy agora será cobrado

         Será que os dirigentes do São Paulo vão mesmo exigir títulos do técnico Muricy Ramalho ?  É novidade, porque até hoje o conhecido treinador tem trabalhado tranquilamente, sem ser mais exigido.  É engraçado como isto ocorre com alguns técnicos, que parecem estar  liberados para perder a vontade.  E Muricy é um destes treinadores.  Enquanto isso, outros perdem um ou dois jogos e já são considerados "prestigiados".
        Particularmente, acho que tudo não passa de uma manobra dos dirigentes tricolores que, na verdade, não conseguiram  contratar tudo o que a torcida esperava. E ainda viram o sonho de trazer Dudu, que acabou indo para o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário