Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

E quem é que ainda não sabia ?


 
      Uma pena que tenham estragado a festa, exagerando no favoritismo do português Cristiano Ronaldo sobre o alemão Neuer e o argentino Messi. Todo mundo já sabia mesmo que ele levaria pra casa a Bola de Ouro da Fifa.
      Mesmo assim, foi bonita a festa realizada nesta tarde de segunda-feira. Foi a terceira vez (2008, 2013 e 2014) que Cristiano faturou o prêmio, e ele vibrou muito, como se vê na foto. Messi obteve a segunda melhor votação, e Neuer ficou em terceiro. E o presidente Joseph Blatter foi vaiado.
        No feminino, a nossa Marta  e a americana Wambach perderam para alemã Nedine Kessler, meia atacante de 26 anos, que posou com Cristiano Ronaldo, no final da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário