Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de janeiro de 2015


          Morreu Nelito. Jogava muita bola

       Recebi há pouco, com grande tristeza, a notícia da morte de um velho amigo, um grande "peladeiro" do passado.  Foi sepultado agora à tarde  Manoel Lopes Reijão, que na verdade era muito mais conhecido por "Nelito", extremamente admirado no futebol amador da cidade.
       Nelito era um meia armador como poucos.  Tive a felicidade de jogar muitas vezes ao seu lado, no time da Associação dos Viajantes, pois ele trabalhava como representante comercial. Era muito bom de bola mesmo.  Tanto assim que foi ídolo do amadorismo da cidade, atuando pelo "Pantera" (Associação  Esportiva Londrinense), famoso time amador de Londrina, por volta dos anos 60.  Que Nelito esteja com Deus !

Um comentário: