Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015



        Gostei mesmo das novas camisas apresentadas pelo Londrina Esporte Clube para a temporada 2015. O lançamento ocorreu ontem à noite, no Boulevard Shopping. Os modelos dos novos uniformes foram o volante Germano, o meia Celsinho e o zagueiro Dirceu, capitão alviceleste.

4 comentários:

  1. Ouvi dizer que até agora só venderam 800 ingressos para o jogo contra o Cruzeiro.
    Como é dificil fazer futebol aqui, no inverno a desculpa é o frio, no verão é o calor, além das praias que estão cheias de londrinenses, principalmente dos nossos mestres, magistrados e outros servidores públicos esperando chegar o carnaval para depois voltar a trabalhar.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. É complicado, Avanti. Mas convenhamos agora é época de praia e viagens. Os homens tem que levar as famílias. Janeiro não é bom pra futebol

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber qual é a bronca que o amigo Avanti tem dos servidores públicos.
    Não é de hj que o amigo refere-se a esta classe com desdém!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber qual é a bronca que o amigo Avanti tem dos servidores públicos.
    Não é de hj que o amigo se refere a esta classe com desdém!!!

    TATO - 16/01/2015

    ResponderExcluir