Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Música feita na minha Terra !


                      Pra hoje, escolhi uma música dos meus conterrâneos Kleyton e Kledir.  Gosto muito deles, especialmente porque saíram de Pelotas e conseguiram consagração nacional,  mas nunca esqueceram da nossa terrinha.  Estão sempre por lá, assim como o irmão Vitor Ramil, outro músico consagrado. Todos os anos, quando vou a Praia do Laranjal, em Pelotas, vejo os três por lá.
                      Kleyton e Kledir têm um monte de sucessos. Mas "Nem Pensar" mexe com a minha cabeça. Na verdade, nem sei bem porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário