Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A ridícula situação do "Gladiador"


         Apesar de ter vivido alguns bons momentos como jogador, esse Kleber Gladiador sempre foi um criador  de casos, um atleta problemático. E já faz um bom tempo que não vem jogando nada. Pior para o Grêmio, que tem contrato com ele por mais dois anos ainda.
          Felipão já disse abertamente que Kleber não está nos seus planos, e os dirigentes também não gostariam de continuar com ele no grupo. Mas o seu agente, Giuseppe Dioguardi  garante que ele se apresentará junto com os outros jogadores, no dia 8 próximo. E que, por cláusula contratual, ele não poderá ser colocado para treinar em separado do grupo.
           Fico me perguntando quem do Grêmio terá assinado um contrato assim ?  E se Kleber propôs um negócio destes, é porque já sabe que ninguém consegue aguentá-lo por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário