Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vem aí uma boa festa

 
           Com muita alegria, recebi agora à tarde a visita do amigo Robertinho (foto), ex-jogador do Londrina e uma figura muito conhecida nos meios esportivos da cidade. Ele veio me convidar para uma promissora festa que acontecerá no dia 13 de dezembro próximo, aqui em Londrina.
           No Iate Clube, Robertinho vai reunir os atletas que com ele jogaram no Tubarão, especialmente nos anos de 1975/67/77. Será certamente um encontro de muita emoção, com gente que não se vê há várias décadas. Haverá uma "pelada" entre os ex-jogadores, seguindo-se um almoço, sem hora pra acabar.
           Já se sabe que aqui estarão jogadores que a torcida nunca esqueceu, como os goleiros Paulo Rogério, Plínio  e Neneca; os zagueiros Marinho, Milton do Ó, Edson Madureira, Paraguaio, Celso, Raymundo, Alberto e Dirceu; os meio-campistas Dreyer, Ademar, Toquinho, João Vitor, Bosco e Carlos Alberto Silva (Goiano); e os atacantes Leocádio, Natal, Carlos Alberto Garcia, Vilela e Paraná, autor do histórico primeiro gol marcado no Estádio do Café. E muitos outros que estão sendo contatados.
         Os fisicultores  Pelúcio e Billy também são nomes certos na festa, bem como outros nomes ligados ao Tubarão na época. O delegado Clovis Galvão, que hoje reside em Curitiba, já confirmou que virá para o evento.  E as pessoas que desejarem participar encontrarão convites ao preço de R$ 30. Será sem dúvida uma grande festa.  Imperdível.  Estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário