Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A grande "paquerada" da semana


     O presidente da Rússia é "ligeiro mesmo". Foi só o presidente da China, Xi Jinping, se distrair conversando com Barack Obama, para que Vladimir Putin fizesse uma "gracinha", em pleno evento da APEC (Cooperação Econômica Ásia-Pacífico), na última segunda-feira, com a presença de 21 nações 
        Gentilmente, Pucin saltou de sua cadeira e foi ajudar a primeira-dama chinesa Peng Liyuan (que não é de se jogar fora) a colocar seu casaco sobre os ombros. A cena caiu num vídeo e virou o assunto da semana. É que, agindo com aquela gentileza o mandatário russo quebrou as regras de etiqueta da China, que são bastante rigorosas em relação ao contato. As imagens captadas pela CCTV ganharam amplo destaque nas redes sociais chinesas.
          O que se comenta na Europa é que o presidente Putin tem fama de galã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário