Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Londrinense eliminado no The Voice Brasil



       O bom cantor Vinicius Zanin, que mora aqui em Londrina e representou a cidade no programa "The Voice Brasil 2014", foi eliminado na audição de ontem. Na última noite da etapa de Batalhas, ele foi derrotado pelo ótimo Leandro Buenno, que segundo Lulu Santos "já é um pop star".
         Os dois estavam na equipe de Claudia Leitte e cantaram a canção Couting Stars", sucesso do One Republic. Claudinha teve que optar e acho que ela acertou na escolha. Leandro está "mais pronto" do que Vinicius. Mas as chances de Vinicius fazer carreira também são grandes.

         O programa de ontem foi pra mim o melhor da atual temporada do "The Voice".  Digo aqui uma coisa aos amigos do Blog: não acredito que as pessoas que gostam mesmo de música não tenham se emocionado e chorado em alguns momentos da audição. Foi mesmo emoção demais.
           O melhor momento pra mim foi quando Jesus Henrique e Rafaela Melo interpretaram a obra prima de Gonzaguinha "Lindo Lago do Amor" (foto abaixo). Ganhou Jesus, mas a baiana Rafaela também emocionou a todos.  Encerrada mais esta fase da competição, vem aí a partir da semana que vem a emocionante etapa do mata-mata.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário