Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de novembro de 2014


            Uma boa chance pra você que está de saco meio cheio com o futebol, descansar um pouco:  às quatro da tarde, daqui a pouco, Roger Federer e Novak Djokovic decidem o ATP Finals, em Londres. É o último grande jogo de tênis do ano. Não dá pra perder!

Um comentário:

  1. Pois é, foi uma decepção, o Federer sentiu dores e não foi ao jogo, e os torcedores que pagaram 500 dolares o ingresso ficaram com cara de palhaço.
    Claro que não é culpa do suiço, mas do regulamento, pois jogar menos de 24 horas depois de uma partida é um absurdo, e ainda criticam a CBF.
    Se fosse no futebol quebrariam tudo, mas no tenis, onde tem muita hipocrisia, com adversário pedindo desculpas por ganhar ponto, e outras frescuras mais, nada vai acontecer, apenas pedidos de desculpas.
    AVANTI

    ResponderExcluir