Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de novembro de 2014

             DJOKOVIC É CAMPEÃO SEM JOGAR

        Uma forte dor nas costas, consequência da dura semifinal de ontem contra Stan Wawrinka, tirou o tenista suíço Roger Federer da esperada final do ATP Finals, que seria disputada agora à tarde em Londres.  Com isto, o número 1 do mundo, Novak Djokovic ganhou sem jogar o lindo e último troféu do ano, entregue agora há pouco. E o jeito será mesmo curtir o futebol do Brasileirão, que começa às 17 horas.
         Por outro lado, o brasileiro Marcelo Mota, que fez parceria com o croata Ivan Dodig, perdeu o título de duplas do ATP Finals. Os campeões são os gêmeos Bob e Mike Bryan, que ganharam a final de hoje por dois setes a um, com 6/7, 6/2 e 10/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário