Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Uma gaúcha de verdade !

                           
            Não votei em Luciana Genro, até porque discordo de muitas das suas idéias. Mas hoje estou orgulhoso desta gaúcha. "Nem Dilma, nem Aécio". É o que está passando pela  cabeça da candidata do PSOL, quando lhe perguntam quem terá seu apoio no segundo turno.  Luciana já surpreendeu na votação de domingo, superando o Pastor Everaldo (PSC), que este na sua frente em todas as pesquisas. Fez mais de 1,6 milhão de votos, mas garante que não estará transferindo seu prestígio a nenhum dos disputantes do segundo turno.
            Pelo menos, surge alguém desinteressado em "acertos" para se manter em evidência. Subiu no meu conceito esta filha de Tarso Genro que, segundo me contaram, nem fala com o pai há muito tempo.  

2 comentários:

  1. Flávio,
    Essa é a opção do Partido, pois na opinião da "doida" da Luciana acabei de ver uma matéria na globo.com no qual ela fala que é para votar nulo, branco ou Dilma...São todos iguais mesmo.
    Abraço Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Luciane Genro não passa de uma filhinha de papai, que acha que pode de seu computador americano transformar o Brasil em Cuba.
    Uma das incentivadoras do quebra quebra de 2013, Luciana exalta o modelo cubano e venezuelano, mas nunca teve que encarar a pobreza.
    Defensoras das "minorias" dos bandidos, sempre critica a policia quando age contra os baderneiros.
    Seu discurso, onde o males da humanidade é o capitalismo, que eu achava que estava ultrapassado, rendeu muitos votos, isso mostra que o perigo do Brasil se tornar uma Venezuela não está tão longe.
    AVANTI.

    ResponderExcluir