Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

São todos iguais !

         Os políticos não aprendem mesmo. Não percebem que o povo não aguenta mais ver tantos "acertos". Como esse que parece estar prestes a acontecer, entre Aécio Neves e Marina Silva. Mais uma vez rejeitada pelos eleitores,  a "barraqueira" Marina não quer ficar fora da mídia, e está anunciando apoio a Aécio no segundo turno. Mas é um apoio negociado. Ela quer em troca que o candidato mineiro inclua no seu programa de governo as "bandeiras marinenses", especialmente nas áreas educacional e de meio-ambiente.
          É claro que Aécio vai conseguir mais alguns votos, mas poderá perder outros, porque muitas pessoas devem ter votado nele por acreditar que se tratasse de um candidato diferente, imune às negociatas e acordos politiqueiros. E agora verá que o ex-governador mineiro é apenas mais um profissional da política.

                             Como sempre, a gente acaba 
            descobrindo que são todos iguais !

Um comentário:

  1. Aécio era presidente da câmara naquele lance da cassação do Eurico Miranda. Tem o passado bem movimentado.

    ResponderExcluir