Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

China não deu "nem pro cheiro" !


   Vai ser difícil mesmo o Brasil perder o título do Campeonato Mundial de Voleibol Feminino, que está sendo disputado  na Itália. Terminou agora há pouco, em Milão, a primeira partida das quartas-de-final. E a China, que aparecia como uma das ameaças para a Seleção Brasileira, "não deu nem pro cheiro". Brasil 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/15.
      O jogo teve um bom início e até um grande rali, que teve a duração de 1m11s e foi concluído com mais um ponto brasileiro. O time dirigido por José Roberto Guimarães folga amanhã e decide sua classificação na sexta-feira, contra a surpreendente República Dominicana, que vem fazendo um bom Mundial.  As semifinais acontecerão no sábado, na Arena de Milão.
        Na outra partida das quartas-de-final disputada hoje, a Seleção Italiana, dona da casa, ganhou bem dos Estados unidos, por três sets a zero. Os parciais foram de 25/23, 25/22 e 25/20.  Amanhã jogam China x República Dominicana  e Estados Unidos x Rússia.   E na sexta-feira teremos Brasil x República Dominicana e  Itália x Russia.



Um comentário:

  1. Dá gosto de ver a raça de nossa seleção de voleibol, que sirva de exemplo para o futebol !!!

    ResponderExcluir