Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Gente que a gente quase não vê

                    
          Lembram desse cara aí ? Garanto que muita gente não vai se recordar dele. Eu mesmo, tive que ler o que estava escrito na reportagem, para saber que trata-se de Guilherme de Pádua. Aquele mesmo que matou a atriz Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez. Ele foi condenado a 19 anos, garante que já pagou o que devia a Justiça e está até processando o Google.
           Guilherme quer que o site americano de buscas apague tudo que prejudique a sua reputação, mas teme que Gloria Perez mobilize a população e impeça o processo contra o Google.  Além disso, Guilherme de Pádua, que mora em Belo Horizonte, está com outro problema judicial, por conta de uma dívida de cerca de R$ 6 mil, referente a um tributo. Oficiais de Justiça estão atrás dele.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário