Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Últimos 4 debates, a partir de hoje


     Se os candidatos a presidente da República não fossem tão "ruins de conversa", eu diria que a eleição seria decidida nestes quatro debates finais, que serão realizados a partir desta noite. Na Band, a partir das 22 horas de hoje, Dilma Rousseff e Aécio Neves entram na reta final da corrida pelos votos. O jornalista Ricardo Boechat comanda o programa, com duração prevista para uma hora e meia e que terá cinco blocos.
     Na quinta-feira será a vez do SBT, em parceria com o portal UOL e a Rádio Jovem Pan. Serão três blocos comandados pelo jornalista Carlos Nascimento, a partir das 18 horas. A pergunta que abrirá o debate será: "Por que o senhor quer ser presidente ?
      Virá depois o debate da Record, marcado para domingo próximo, com regras ainda não anunciadas.  E o último debate, como de costume, será o da Globo, marcado para o dia 23, apenas três dias antes do pleito

                      Será que  vamos ouvir as mesmas
                       bobagens dos debates anteriores ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário