Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Argentina ganhou mais fácil ainda

         Se o Brasil já teve facilidades para golear o Japão por 4 a 0, hoje cedo em Cingapura, imaginem então a Argentina, que meteu 7 a 0 na fraca Seleção de Hong Kong, também nesta terça-feira. Teve de  tudo no amistoso, até um chinês que invadiu o campo para pegar um autógrafo de Lionel Lessi, que fez dois gols. Higuain (2), Gaután (2) e Banega completaram, a goleada.
          O próximo amistoso dos argentinos, visando as Eliminátórias Sul-Americanas para a Copa 2018, será no dia 18 de novembro, contra Portugal, no Old Trafford, estádio do Manchester United da Inglaterra.
                                                                     
           Outras duas seleções americanas jogaram hoje na Ásia. A Costa Rica ganhou da Coréia do Sul por 3 a 1, enquanto o Paraguai foi derrotado pela China, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário