Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Temos um novo "serial Killer" no Brasil ?


      As  notícias ainda são bastante desencontradas, mas a polícia de Goiânia anunciou hoje que o vigilante Thiago  Henrique Gomes da Rocha (foto), de 26 anos, confessou nesta quarta-feira que matou 39 pessoas na capital de Goiás. Oito eram mulheres. A primeira delas foi morta em janeiro. Na lista do criminoso confesso estão também moradores de rua e homossexuais.
       O delegado geral da Polícia Civil, João Gorksi, afirmou esta manhã que trata-se mesmo de um serial-killer. "Acredito que é um assassino em série. No começo, ele matava aleatoriamente, mas depois estabeleceu um padrão"- disse o policial.
        Na maior parte dos crimes, havia sempre o envolvimento de motocicletas, com o matador ou com as vítimas. Thiago Henrique foi preso ontem. Com ele estava uma motocicleta. Na sua residência, foi apreendida uma arma calibre 38. O homem está detido na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.
         Nas próximas horas muita coisa deverá ser esclarecida. Existe ainda a possibilidade de que os crimes possam ter múltiplos autores. Mas são grandes as chances de que Thiago seja mesmo um serial-killer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário