Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

           Sinceramente,  acho que os dois candidatos perderam votos no debate realizado ontem na Band. Vários amigos que encontrei hoje,declararam-se espantados com tantas mentiras e tantos desmentidos que rolaram entre Dilma e Aécio. Foi vergonhoso para os dois. Perderam votos, sim senhor. E se os dois continuarem perdendo votos assim, o resultado final desta eleição vai  acabar sendo de ZERO A ZERO !

2 comentários:

  1. Flávio,

    Assisti ontem todo o debate e fiquei espantado com tanta mentira e falta de vergonha.
    O meu voto eles perderam também!!!

    Abraço, Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. ENTRE VOTAR NO AÉCIO OU NA DILMA NO SEGUNDO TURNO...PREFIRO DEVOLVER O BRASIL PARA OS INDIOS E PEDIR DESCULPAS......DO FACEBOOK(ANONIMO)

    ResponderExcluir