Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

      Só os professores podem mudar o mundo. Todos nós sabemos disto.  A partir de minha saudosa mãe, que já está com Deus há muito tempo, sempre estive cercado por professores. Irmãs, tios, primos, sobrinhos, cunhados, compadres, vizinhos e uma multidão de amigos. Foi com eles que aprendi tudo o que sei.  Foram eles que mudaram o meu mundo. Um beijo especial pra minha filha professora Juliana.
 

2 comentários:

  1. Parabéns aos professores, mas no Brasil é preciso acabar com essa mentira que imprensa e politicos, em campanha, divulgam sobre a profissão, falando que são coitados, que ganham muito mal, etc, etc., com isso nenhum jovem quer escolher essa atividade.
    Os professores, a maioria, servidores públicos, tem varias opções de progredir na carreira, chegando até a docente de universidades, com aposentadoria integral e podendo ter mais que uma.
    Deveriamos incentivar o jovem a seguir essa bela profissão, que não é tão ruim(muito ao contrario) do que pintam, ao inves de iludir os jovens mostrando o salario de Neymar, mas não mostram que 95% dos jogadores de futebol fracassam, entram em depressão e as carreiras são curtas.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho. Escolhi a profissão certa. Parabéns a todos que exercem essa linda profissão.

    ResponderExcluir