Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

O novo estádio palmeirense

 
 

         O Palmeiras já está testando o sistema de iluminação do seu novo estádio, a Arena Allianz Parque, que será inaugurado agora em novembro. Pelas fotos, está muito bonito. Mas, como o Palmeiras é sempre um clube enrolado, não se sabe ao certo quando será o primeiro jogo e contra quem será. Cada dia os dirigentes dizem uma coisa. A única coisa que parece estar confirmada é a apresentação de Paul McCartney, no dia 26 de novembro.

Um comentário:

  1. Estaremos lá na inauguração que pode ser contra o CAM em novembro, apesar do elenco fraco que talvez nem mereça jogar nesse lindo estadio construido com recursos privados, diferente dos demais.Tem a bronca das cadeiras, o problema é que o contrato assinado com o Belluzzo e agora o Nobre quer mudar favorecendo o Palmeiras.
    Essa italianada é complicada.
    AVANTI

    ResponderExcluir