Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

        Depois de um bom descanso, a Seleção Brasileira volta à quadra amanhã, às 12h30m de Brasília, pelo Mundial de Vôlei Feminino da Itália. No Mediolanum Fórum Assago, em Milão, o Brasil enfrenta a perigosa China, da perigosa ponteira Zhu. A TV mostra. Não dá pra perder

Um comentário:

  1. Vejam que interessante o levantamento da empresa sueca Cision que analise mais de 85 mil sites de informação em todo mundo.Dos dez atletas mais bem pagos do mundo,Cristiano Ronaldo é o mais lembrado seguido por Messi, em terceiro Lebron da NBA, Roger Federer, Nadal, Tiger(golfista).
    Você pode ver também a lista completa dos 100 mais lembrados, mas quem mais ganhou foi o pugilista Floyd, seguidos pelo dois mais lembrados Cristiano e Messi.
    AVANTI

    ResponderExcluir