Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Esta foi mesmo uma ótima idéia

        Li hoje no Jornal de Londrina (foto) e bati palmas para a iniciativa. Para marcar o "Dia do Idoso", comemorado ontem, a Secretaria Municipal do Idoso resolveu promover uma exposição no saguão da Prefeitura, só com fotos de londrinenses que já ultrapassaram a barreira dos 100 anos. Que idéia bonita, hein ?
         Meus parabéns a secretária Maria Inez Mazzer Barroso, que não conheço pessoalmente.  Ela inicialmente promoveu um levantamento e encontrou 70 centenários na cidade. Conseguiu fotografar 35 deles, que estão com suas carinhas expostas lá na Prefeitura.  Segundo Maria Inez declarou ao JL, "em 2012 já havia 30 mil brasileiros com mais de 100 anos".   Certamente hoje já deve haver 50 mil velhinhos centenários no País.

          Mas o que eu gostei mais foi da declaração do centenário Joaquim Soares. Ele disse que nunca foi viciado em nada. Só em Coca Cola. Então estou no caminho certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário