Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E agora, o que fazer com Robinho ?

        Só quero ver o que é que o Tribunal vai fazer com Robinho, que foi expulso e fez um escândalo, ontem no Maracanã. Não vou nem discutir se a expulsão foi ou não acertada. O que não se pode admitir é que um jogador (com ou sem razão) puxe o árbitro pelo braço, meta o dedo na cara dele e diga tudo o que quiser. Mesmo que seja um jogador da Seleção Brasileira.
        Hoje, o atleta do Santos pediu desculpas mas admitiu que xingou o árbitro " de tudo quanto é nome."   Rubinho tem que ser julgado com severidade. O juiz  Dawson Freitas da Silva colocou em seu relatório: "Robinho veio em minha direção e me disse  'Porra, tu tá de sacanagem, seu maluco' e em seguida me puxou pelo ombro e continuou me xingando."

    SE ROBINHO VOLTAR A JOGAR NO BRASIL ESSE ANO, A JUSTIÇA ESTARÁ DESMORALIZADA

Um comentário: