
Gostei muito da estréia do time de basquete do Flamengo, neste giro que o Rubronegro realiza pelos Estados Unidos. Perdeu para o Phoenix Suns, no US Airways Center, no Arizona, ontem à noite, mas jogou de igual para igual e até venceu o primeiro quarto, por 26 a 21. Depois, prevaleceu o maior "status" dos norte-americanos que ganharam por 100 a 88, já com vantagem de 54 a 43 ao final da etapa inicial.
A constante rotação promovida pelo técnico Jeff Hornacek quebrou o início fulminante dos brasileiros. Os Suns têm um grande elenco. Gostei muito da atuação de Eric Bledsoe. Que jogador, hein ? O quinteto base que levou os americanos a vitória final foi Bledsoe, Gerard Green, Isaiah Thomas e os irmãos gêmeos Marcus e Markieff Morris.
No Flamengo, o maior pontuador foi Marcelinho Machado, com 16 pontos. Mas o nosso Marquinhos e os estrangeiros Meyinisse, Laprovittola e Herrmann também mostraram um ótimo basquete. O "cestinha" do amistoso foi o norte-americano Isaiahy Thomas (foto abaixo), com 18 pontos.
O segundo jogo da excursão do Flamengo aos Estados Unidos acontecerá na quarta-feira que vem, na Flórida, contra o Orlando Magic. E o último jogo será contra o Memphis Grizzlies, no dia 17
Nenhum comentário:
Postar um comentário