Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dunga já tem o time pra sábado

                                       
         O retorno de David Luiz na zaga e a presença de Elias (foto) no meio do campo, ao lado de Luiz Gustavo, serão as novidades da Seleção Brasileira, contra a Argentina, sábado em Pequim. No mais, Dunga vai repetir a formação utilizada nas vitórias sobre a Colômbia e o Equador, no mês passado.
       O técnico gaúcho não chegou a anunciar a escalação oficial, mas deu mostras de que o time base do treino de hoje vai começar jogando. O Brasil venceu as duas edições (2011 e 2012) do Superclássico das Américas e está muito motivado para esse novo encontro com os argentinos, que será disputado no Estádio "Ninho do Pássaro", às 9h05m de sábado.

                                Confira aí a Seleção que Dunga vai mandar a campo:
       
      Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luis;  Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar;  Diego Tardelli e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário