Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

E quem entende o eleitor brasileiro ?

 
           As novas pesquisas, feitas na terça e na quarta-feira, estão aí retratadas nos gráficos do g1.globo.com. A impressão que tenho, é de que o povo ouviu tanta bobagem que já não sabe mais em quem votar.  Confesso, as vezes até eu fico em dúvida.  E convenhamos, é preciso muita coragem para assumir a presidência e tentar fazer que gente assim seja feliz !

2 comentários:

  1. Foram tantos escandalos nesses 12 anos de governo do PT, que é dificil entender como eles conseguiram duas releições.
    O que parece é que o povo não está nem ai para o item corrupção, achando que isso não prejudica o pais.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião Flávio estou muito indeciso as vezes penso que agora é hora de mudar, pois sabemos que daqui 4 anos o Lula irá voltar. Mesmo não concordando com algumas posições do PSDB, não tem como continuar com esta quadrilha que ao longos dos anos roubou tanto, este sim o verdadeiro crime organizado. Quem sabe o Aécio sabendo que daqui 4 anos ele vai ter o Lula como adversário ele consiga realizar coisas positivas para nosso Brasil. Mas também fico pensando como o Aécio foi bi-governador em Minas e eles diz na campanha que teve 95% de aprovação em seus dois mandatos no governo na campanha para presidente ele não conseguiu ficar a frente da Dilma em Minas Gerais, será que ele foi tão bom aí sim????
    Na verdade vou pensar muito até dia 26 pois a coisa tá preta se ficar o bicho come se correr o bicho pega.
    Abraço Alexandre.

    ResponderExcluir