Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

      As brincadeiras (e coisas sérias também) continuam correndo soltas no Facebook, por conta das eleições. A boa amiga Sissa Calado postou esta hoje.

2 comentários:

  1. Os dois são perigosos para a sociedade, agora vejo grupos se organizando para tentar cassar a presidente eleita.
    Na verdade não é facil cassar um presidente eleito, no caso COLLOR,até hoje não se sabe ao certo o que levou o Congresso a tirar o mandando de um presidente eleito democraticamente, uma vez que a unica alegação era ter recebido um Fiat Elba de PCF, mas na realidade todos sabem que a pressão da UNE,CUT,Sindicatos, entre outros, contribuiu para que o congresso passasse por cima de tudo. Collor comprou briga com essas entidades uma vez que prometia cortar as mordomias deles, principalmente a UNE que recebe vultosas verbas do governo.
    Mesmo com todo essas acusações contra Lula e Dilma, eles tem o apoio dessas entidades, portanto vai ser dificil conseguir o tal de impeachment.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Ela tem o apoio do povo, e o poder, emana do povo!!!

    TATO - 28/10/2014

    ResponderExcluir