Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu "cantei essa pedra"

           O jogo de ontem serviu para mostrar que eu estava certo quando fiz duas previsões para o São Paulo e Michel Bastos. Todos estavam afirmando que o Cruzeiro já era campeão, quando escrevi aqui no Blog que o São Paulo tinha acertado o seu time e que ia dar muito trabalho. Não deu outra, a diferença agora é só de 5 pontos e o Cruzeiro começa a dar sinais de desgaste, enquanto o Tricolor vai somando pontos e se aproximando. Os mineiros ainda têm boa vantagem, mas já correm riscos.
            Quando escrevi que Michel Bastos (foto) voltaria à Seleção Brasileira, um amigo comentou, dizendo que eu só estava torcendo, porque ser um jogador da minha terra (Pelotas). Pois o Michel está "matando a pau". Ontem contra o Goiás, deu os passes para os três gols são-paulinos, na vitória de 3 a 0 no Morumbi. Na lateral ou no meio-campo, ele joga demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário