Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vitória muito difícil

           Somente hoje assisti ao vídeo da vitória do brasileiro José Aldo, que manteve sábado o título dos penas do UFC.  A decisão unânime dos juízes  foi mesmo justa. José Aldo mereceu ganhar. Mas é preciso reconhecer que ele apanhou muito também, não é mesmo ? O norte-americano Chad Mendes foi um grande adversário !

Um comentário:

  1. Há muito tempo não assistia uma luta do UFC tão disputada. Uma excelente apresentação do José Aldo que consolidou ainda mais a sua posição de campeão na categoria peso pena. Um grande representante brasileiro no UFC que na comparação peso por peso só fica atrás do fenômeno Jon Jones.

    ResponderExcluir