Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vem aí "Pura Paixão", a vida de Ivete Sangalo

         Para comemorar seus 20 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo vai lançar, agora em novembro,  um livro escrito Jorge Velloso, com prefácio de Ana Maria Braga.  O título: "Pura Paixão".  Acho que será um livro gostoso de ler, especialmente porque Ivete é uma mulher engraçada.
         Ainda ontem, vi e ouvi pela televisão ela contar coisas da sua infância e da sua juventude. Lembrou por exemplo que ouve uma época difícil em que sua mãe preparava um prato feito de comida para que Ivete vendesse numa feira. Mas ela tinha 16 anos e já era uma mulher vistosa. Quando oferecia a "quentinha" aos homens que trabalhavam na feira, sempre aparecia um engraçadinho pra dizer: "Como a quentinha, mas quero comer vc também".   E o trabalho acabou não dando certo.
        A biografia  vai falar sobre os rumores que surgiram no passado, de que Veveta seria gay. Mas duvido que a cantora baiana fale sobre os muitos relacionamentos que teve, antes de se casar com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho (Marcelo) de 5 anos.
        E a lista não é pequena: o empresário Marcelo Rangel (1998), o apresentador Luciano Hulk (1999), o músico Davi Moraes (2002), o estudante Marcelo Valente (2005), o dançarino Fábio Duarte (2005), o empresário Marcus Braga (2006), o modelo sérvio Andrija Bikic  (2007) e o empresário Felipe Salomão (2008).
    
      É, Ivete Sangalo tem mesmo muita história pra contar

Um comentário: