Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vôlei: Brasil "passeou" na estréia


                Foi uma espécie de vingança dos 7 a 1 que levamos no futebol. Estreando no Mundial de Voleibol Masculino, hoje cedo,  na Polônia, a Seleção Brasileira deu um banho de bola na Alemanha, vencendo por 3 a 0 com grande facilidade, como mostram os parciais da partida; 25/21, 25/19 e 25/17. Foi mesmo um "passeio"  do time de Bernardinho. Lucão (foto acima) foi destaque do Brasil.
                O Brasil está no Grupo BH, sediado em Katowice, uma cidade de 310 mil habitantes, capital da província da Silésia. Além da Alemanha, também estão na chave  Tunísia, Cuba, Finlândia e Coréia do Sul.
                 O próximo jogo dos brasileiros será na quarta-feira, às 15h15m, contra os tunisianos.


                                                                Vitória dos Russos

                 O Grupo C está sendo disputado em Gdansk, uma cidade polaca de 460 mil habitantes, localizada na foz do Vístula, na província de Pomerânia. E o primeiro jogo desta chave também foi disputado hoje cedo, com vitória da Rússia sobre o Canadá, por 3 a 0 (25/21, 25/19 e 25/21).
                 México, Bulgária, China e Egito são os outros integrantes do Grupo C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário