Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quando o remorso chega atrasado

          Mark David Chapman (foto), aquele maluco que matou John Lennon em 1980, está sentenciado a prisão perpétua, mas vive tentando encontrar um jeito de sair da cadeia. Pela oitava vez, ele está tentando uma liberdade condicional, em Nova York. Desta vez, usa um suposto remorso para tentar comover o comitê.
           No depoimento que prestou na última quarta-feira, Chapman disse: "Me desculpem por ser tão idiota e escolher o caminho errado para a glória."  E acrescentou: "Muitas pessoas amavam o John e ainda estão sofrendo. Ele era um homem incrível e talentoso. Eu recebo cartas e esse é um fator, Não foi um crime normal."
            Como se recorda, Mark Davi Chapman disparou cinco tiros do lado de fora do apartamento em que o ex-Beatle vivia. Quatro balas acertaram John.
             Não há dúvida de que Chapman é um maluco perigoso. Durante a apelação, ele ainda se  gabou: "O plano foi incrível e a espreitada que antecedeu os tiros foi inacreditável."

    SABEM QUANDO ESSE LOUCO VAI SAIR DA PRISÃO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário