Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fernanda Gentil nos Jogos Escolares


            Entre as muitas atrações que os Jogos Escolares da Juventude trarão a Londrina, já temos uma garantida para a Festa de Abertura. Falo da presença da repórter Fernanda Gentil, grande revelação do SporTV e que já figura com destaque na Globo, após as grandes transmissões esportivas e mesmo no Fantástico. Acompanho essa guria desde o início de sua carreira.  Uma excelente repórter e uma mulher linda  
            Fernanda será a mestre de cerimônia da  festa de largada da grande competição. Será nesta quinta-feira, às cinco da tarde no Moringão, com o desfile das delegações de todo o Brasil e apresentações culturais de grupos londrinenses. E sem cobrança de ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário