Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vai ser difícil ganhar das tchecas

         Está chegando a hora do Brasil mostrar a sua força no basquete feminino.  A Copa do Mundo da modalidade começa sábado, com acompanhamento total do nosso blog. E o jogo de estréia das brasileiras será às 15h15m, contra a forte República Tcheca, que foi vice-campeã mundial em 2010, com 6 vitórias e 3 derrotas.
        A Seleção Brasileira já está lá em Ancara (Turquia), onde disputará a 1ª Fase.  O técnico Zanon está animado, mas sabe que as tchecas serão "carne de pescoço". Além da vantagem física, elas tem ótimas jogadores, como esta que se vê na foto, Michaela Stejskalova, 27 anos, 1m86, que joga no Frisco, clube lá da República Tcheca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário