Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O jogo que "salvou" noite

         Sabe quando você acerta na mosca ?  Pois eu acertei, ontem à noite. Liguei no canal certo, na hora certa e acabei assistindo um ótimo jogo de futebol. É claro que não foi um primor de técnica, mesmo porque era um jogo de Série B. Mas Sampaio Corrêa e Vasco não deixaram que ninguém pegasse no sono. Foi lá e cá o tempo inteiro. Uma partida assim só podia mesmo acabar empatada: 2 a 2.
                                 Olha o Kleber Gladiador aí, enfrentando a zaga maranhense
        Mais de 45 mil pessoas no Castelão, lá em São Luis. O Sampaio tem um bom time e só não terminou o primeiro tempo ganhando, porque o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior marcou um pênalti meio duvidoso nos acréscimos e Douglas empatou.  Os cariocas viraram pra 2 a 1 no segundo tempo, mas os maranhenses foram buscar o empate aos 49 minutos, com o centroavante William Paulista. Foi emocionante. Um jogo bom  de assistir, mesmo.

       Mesmo com jogadores conhecidos, como Douglas, Guiñazu, Cleber Gladiador, Maxi Rodriguez e outros, o Vasco do Joel Santana está só em 4º lugar na Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário