Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Argentina é "saco de pancadas"

      Sempre tão forte nas competições internacionais, a Argentina vai muito mal no Mundial de Vôlei Feminino que está sendo disputado na Itália, com acompanhamento do nosso blog. Ontem, as lindas Hermanas perderam para a Croácia, por três sets a um, e  hoje, pela segunda rodada, nova derrota, desta vez por três a zero, para a Alemanha. Os parciais não deixam dúvidas quanto a fragilidade das argentinas: 25/12, 25/13 e 25/14.
       O jogo valeu pelo Grupo A, sediado em Verona, e que apresentou também a segunda vitória da República Dominicana (3 a 0 sobre a Tunísia), e o triunfo das italianas (foto) sobre as croatas, também por 3 a 0, para a alegria da torcida dona da casa. A Itália já soma seis pontos.
        Pela chave do Brasil ( Grupo B), em Trieste, além da vitória brasileira sobre Camarões, tivemos um grande jogo, com o triunfo da Sérvia sobre a Bulgária, por 3 a 2, com 25/19, 23/25, 25/19, 18/25 e 15/12. Foi a segunda vitória dos sérvios em dois jogos.  E a Turquia derrotou o Canadá, por 3 a 0.
        Já pelo Grupo C, em Verona, tivemos Estados Unidos 3 x Cazaquistão 0, Rússia 3 x México 0 e Holanda 3 x Tailândia 0.
        Finalmente, em Bari pelo Grupo D, a China ganhou do Azerbaijão por 3 a 0 e também chegou aos seis pontos, com duas vitórias de 3 a 0. O Japão se reabilitou e venceu a Bélgica por 3 a 1. E Porto Rico meteu 3 a 0 em Cuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário