Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Que crise é esta, hein ?

           Depois de levar 5 a 0 do Avaí, no fim-de-semana em pleno Estádio São Januário, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil, nesta noite de terça-feira em Natal, na derrota de 2 a 1 para o ABC local. Como disse o UOL, agora há pouco: "Nada é tão ruim que não possa piorar".
            O time carioca já havia empatado em casa, no primeiro jogo, e hoje foi para Natal pra tentar ganhar de qualquer maneira. E o nervosismo tomou conta. Tanto assim que o 'capitão' Douglas, um jogador experiente com passagens por grandes equipes, ficou tão descontrolado que agarrou num adversário pelo pescoço e apertou sua garganta. Foi expulso logo no começo do segundo tempo.
                                         O 'capitão' Douglas ajudou a "enterrar" o Vascão


           Madson e Marlon marcaram os gols do valente ABC, que é apenas o 14 colocado da Série B do Brasileirão. E Maxi Rodriguez descontou para o Vasco, que está fora do Z4 da Segundona Nacional, eliminado da Copa do Brasil e ainda por cima sem treinador, porque o acerto que estava sendo feito com Enderson Moreira "furou".  Como não é bobo nem nada, Enderson preferiu o Santos.

 
           COM DOUGLAS E KLEBER GLADIADOR JUNTOS, O VASCO QUERIA O QUE ?
 
            
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário