Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Estados Unidos continuam ganhando


         O basquete norte-americano segue brilhando na Copa do Mundo da Espanha. A terceira vitória dos ianques foi obtida hoje cedo, na City Arena de Bilbao, sobre a Nova Zelândia, por 98 a 71. Foi mais uma demonstração de força dos americanos, que devem brigar com os espanhóis pelo título da competição.
         Anthony Davis, que na foto ao alto aparece brigando no garrafão neozelandês,  foi o destaque da partida, marcando 21 pontos e pegando 9 rebotes. Já ao final do primeiro tempo, o domínio era amplo: 57 a 35. Amanhã, os norte-americanos enfrentam a Seleção da República Dominicana.
         Ainda pelo Grupo C, hoje a Ucrânia ganhou da Turquia por 64 a 58.

                                                      Grupo D
         Nesta terça-feira, pelo Grupo D, hoje a Austrália derrotou a Lituânia por 82 a 75, enquanto o México venceu Angola por 79 a 55. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário