Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Emprestar Joel ? E agora ?


                 Se o Londrina cair de produção na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a torcida vai "pegar no pé" dos gestores do clube. E com absoluta razão. Será que não dava para, pelo menos, esperar o final do campeonato ?
                  O camaronês, de apenas 20 anos, foi cedido ao Coritiba até o final do ano, num negócio ainda não devidamente explicado. Joel era o jogador que vinha fazendo gols nos últimos jogos. Marcou nove este ano. Enfraquecer o ataque agora, justamente quando se aproximam as fases mais difíceis da Série D ? Quem é que entende um negócio destes ?
                  É aquela história que eu digo sempre:  em "time de dono" não dá pra  gente confiar mesmo.
                 E há ainda um outro aspecto: Joel é o tipo de jogador pra ser bem vendido.  Nunca pra ser emprestado, e ainda para um time que está na zona de rebaixamento. O risco do Coxa cair e o menino voltar desvalorizado é bem grande.

     Será que, pensando assim, o Tubarão sobe para a Série C ?

2 comentários:

  1. Esse filme eu já vi o ano passado e não gostei.
    Emprestar o nosso artilheiro para o Coritiba de graça?
    Conta outra!!!

    TATO - 02/09/2014

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo , é que o rebaixamento do coxa é liquido e certo...e com certeza a SM vai colher os frutos deste empréstimo desesperador , que fatalmente vai acabar com a motivação do Joel quando ele retornar ao LEC rebaixado no Coxa.....

    Rogério
    Londrina

    ResponderExcluir