Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nossos meninas já treinam na Turquia

                   Começa sábado, com oito jogos, a Copa do Mundo de Basquete Feminino na Turquia. O Brasil estréia às 15h15m, em Ancara, contra a República Tcheca. Depois, vai enfrentar a Espanha (domingo, no mesmo horário) e o Japão (segunda-feira às oito da manhã).
                 Hoje, depois de uma complicada viagem de quase 22 horas, a Seleção Brasileira fez o seu primeiro treino em Ancara. Gostei muito do  que o técnico Luiz Augusto Zanon mais pediu: "Alegria, muita alegria. "  Acho que ele está certo. A alegria brasileira pode ser uma arma contra europeias e asiáticas, sempre tão sérias e carrancudas. Pode compensar a desvantagem física das nossas jogadoras.

Um comentário:

  1. Flávio, você não vai falar nada do Palmeiras?? Estou esperando comentário do Avanti!!
    Abraço!! Alexandre.

    ResponderExcluir