Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Catarinenses comandam o Futsal brasileiro

         A semana começa com um bom jogo de futsal, que o Sportv vai mostrar a partir das 19h15m. Já com o primeiro lugar garantido na Fase de Grupos, o invicto Fabricar/Jaraguá  vai encarar o Corinthians, em pleno ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.  Trata-se de um ótima oportunidade, para que os amigos que não estão acompanhando tão de perto a Liga Nacional 2014 possam sentir o nível atual da modalidade no Brasil.
           Santa Catarina está mandando no campeonato até aqui. Os dois primeiros colocados são catarinenses. O Jaraguá (foto) tem 13 vitórias e 2 empates em 15 jogos, somando 41 pontos. Oito a mais que o vice-líder Adhering/Blumenau, que igualmente tem uma ótima equipe. E o terceiro classificado é justamente o Corinthians, que também tem 33 pontos, perdendo para Blumenau apenas no saldo de gols.
           Vejam que nesta temporada as coisas estão diferentes, pois o time do craque Falcão (o Kirin, de Sorocaba) é apenas o quarto colocado, com 31, dez pontos atrás do líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário