Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

No vôlei não tem susto

      A torcida brasileira tem sofrido muito na Copa do Mundo de Basquete, porque a nossa Seleção é extremamente irregular. Mas no Mundial de vôlei, que está sendo disputado na Polônia, não tem susto. O time de Bernardinho quase sempre joga bem, como foi agora há pouco, na Spodek Arena, em Katowice, na vitória de 3 a 0 sobre a Tunísia, com parciais de 25/18, 25/10 e 25/17. Foi praticamente um treino de luxo.
                             " Mete a mão, Murilo "
      Pra não dizer que não houve susto, o levantador Bernardinho se machucou e foi levado a um hospital, no final do jogo, para radiografar o polegar da mão direita. O Brasil volta a jogar sexta-feira às 15h15m de Brasília, contra a Finlândia, defendendo a liderança isolada do Grupo B.
        Nas outras partidas da chave nesta quarta-feira, a Alemanha fez 3 a 0 em Cuba (25/16, 25/21 e 25/19) e a Finlândia derrotou a Coréia do Sul, também por 3 a 0, com 25/22, 26/24 e 25/15.
        E pelo Grupo C, o Canadá derrotou a Bulgária por 2 x 3 , a China fez 3 a 1 no México e a Rússia aplicou 3 a 0 no Egito.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário