Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A briga pela liderança no mercado

                  Já afirmei várias vezes aqui,  que não sou um homem apaixonado por carros modernos. Na verdade, eu gosto mesmo é de um Fusca ou de um Fiat 147. Pra mim, eles parecem carros de brinquedo. Gosto até do barulho que eles fazem.
                   Mas acompanho todos os meses a briga dos carros de hoje, pela liderança no mercado, e vejo que, pelo terceiro mês seguido, o Fiat  Palio foi o carro mais vendido no Brasil no último mês de agosto. Parece que o Pálio vai mesmo ultrapassar o Volkswagen Gol, que até Maio era o destaque nas vendas nacionais.
                  Agosto foi um mês de uma queda de 7,4% na venda de carros. No Brasil todo, foram negociados  259.152 automóveis e comerciais leves. E 14.305 eram carros Fiat Palio, contra 14.198 Volkswagen Gol.
            Olha o Palio aí:
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário